jogo brazino777 é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na última quarta-feira, 24, um avião bimotor com três pessoas a bordo desapareceu no mar, na costa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Uma semana depois, apenas uma das vítimas foi encontrada. Nesta quarta-feira, 1º, uma mobilização nas redes sociais cobra a continuidade das buscas pelo copiloto da aeronave, José Porfírio de Brito Junior, de 20 anos. No Twitter, "Achem o avião" é um dos assuntos mais comentados.
A aeronave decolou do Aeroporto dos Amarais,jogo brazino777 é confiávelCampinas, às 20h30 da quarta-feira passada, e deveria ter pousado cerca de uma hora depois no Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, o que não ocorreu. As buscas, coordenadas pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba, unidade da Força Aérea Brasileira (FAB), foram iniciadas na madrugada de quinta-feira, 25.
PublicidadeAinda na quinta, a FAB encontrou no mar o corpo na área de buscajogo brazino777 é confiávelque um avião desapareceu. Mais tarde, o corpo foi identificado como sendo o do piloto Gustavo Calçado Carneiro, de 27 anos, que moravajogo brazino777 é confiávelCorumbá (MS) e, apesar de jovem, era considerado experiente. O copiloto e um tripulante, Sérgio Alves Dias Filho, de 45 anos, seguem desaparecidos.
Conforme registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave pertencia ao próprio copiloto. O avião estavajogo brazino777 é confiávelsituação regular, com autorização para realizar voos noturnos. O bimotor foi fabricadojogo brazino777 é confiável1981 e seu Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA), documento obrigatóriojogo brazino777 é confiávelaeronaves, venceriajogo brazino777 é confiávelagosto de 2022.
A mãe do copiloto, Ana Regina, e a namorada dele, Thalya Viana, informaram nas redes sociais que Porfírio deixou de fazer contato por volta das 21 horas da quarta-feira passada. Diariamente, elas têm usado as redes para dar atualizações sobre o caso e cobrar que as autoridades prossigam com as buscas.
Em um vídeo publicado na terça-feira, 30, a mão do copiloto, aos prantos, pede ajuda nas buscas. "Vocês não sabem que dor é essa", disse. "Não existe corpo, então, meu filho não está morto. Eu não vou desistir de procurar o meu filho."
Publicidade