vaidebet proprietário de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher foi agredida por um policial militar,vaidebet proprietárioNatal, no Rio Grande do Norte, após dar um tapa no capacete dele. Um vídeo mostra o momentovaidebet proprietárioque a vítima é puxada pelo cabelo, e na sequência, leva vários socos enquanto tenta se desvencilhar do PM. Caso ocorreuvaidebet proprietáriomeio aos ataques criminosos realizados no estado.
O Terra tentou contato telefônico e por e-mail com as polícias Civil e Militar, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
PublicidadeDe acordo com o jornal O Globo, o caso ocorreu durante uma manifestação de familiares de presos, na BR-101, que pedem atenção aos maus-tratos denunciados pelos detentos nas penitenciárias do estado.
O vídeo mostra quando a mulher dá um tapa no capacete de um agente da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). No vídeo veiculado pela reportagem, é possível ver que o policial, aindavaidebet proprietáriocima da moto, puxa o cabelo dela.
Depois, ele desce do veículo e começa a socá-la. Outros policiais se juntam a ele, e manifestantes partem para cima do policial. Ainda segundo o jornal, duas mulheres acabaram detidas na confusão.
Ataques no RN
Desde a madrugada de terça-feira, 14, ataques a tiros e incêndiovaidebet proprietárioprédios públicos, comércios e veículos foram registradosvaidebet proprietárioao menos 20 cidades do Rio Grande do Norte. .
Publicidade