Uma mulher de 55 anos sobreviveu a um acidente de trânsito no interior do Paraná. Ela foi parar embaixo de um caminhão, mas escapou ilesa, com apenas alguns arranhões e corte no cotovelo.
como trapacear nas máquinas caça níqueis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Câmeras de monitoramento registraram o momentocomo trapacear nas máquinas caça níqueisque uma mulher sai ilesa após ser atropelada por um caminhão no interior do Paraná. No acidente, a vítima de 55 anos, que não teve o nome revelado, acabou ficando embaixo do veículo e, por pouco, não foi esmagada.
O caso aconteceu na última segunda-feira, 26,como trapacear nas máquinas caça níqueisuma avenida no centro de Figueira (PR). Os registros mostram o momentocomo trapacear nas máquinas caça níqueisque o caminhão avança sobre a faixa de pedestres enquanto a mulher atravessa a avenida. Na sequência, ela acaba embaixo do veículo.
PublicidadeAos gritos de testemunhas, o motorista para o veículo, e outras pessoas se aproximam. Pouco tempo depois, a mulher rasteja, sozinha, para sair debaixo do caminhão.
Testemunhas relataram que a pedestre sofreu um corte no cotovelo e arranhões. Ela foi levada a uma unidade de atendimento médico pelo motorista do caminhão e recebeu alta no mesmo dia.
À RPC, afiliada da TV Globo no norte do Paraná, a mulher deu detalhes sobre o ocorrido: "Só pensei nas minhas filhas e pensei que ia morrer porque você vê um caminhãocomo trapacear nas máquinas caça níqueiscima da gente, mas a sorte que não pegou a roda, fiquei no meio".
Apesar do susto, a pedestre, que é professora, conta que o acidente não atrapalhoucomo trapacear nas máquinas caça níqueisrotina. "Deus foi bom, eu só fiquei com o joelho roxo, foram três pontinhos no meu cotovelo. Deus me livrou mesmo".
Publicidade