back door poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O advogado de Paolla Bastos Neiva, que é procurada pela Justiça junto com o companheiro Valter Esteves de Bessa Júnior por suspeita de duplo homicídio e tentativa de homicídioback door pokerMato Grosso, afirmou que a mulher não cometeu os crimes e alegou que ela sofre perseguição. O casal também é suspeito de lavar dinheiro do tráfico de drogas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Durante a instrução processual, será demonstradoback door pokerinocência, pois está sendo vítima de perseguição, por ser jovem, bonita, empresária, e bem-sucedida financeiramente", disse o advogado Welder de Assis Miranda,back door pokernota enviada ao Terra.
PublicidadeA defesa também afirmou que Paolla não conhecia as vítimas nem tinha desavenças com elas. "Não tem uma filmagem do crime, uma interceptaçãoback door pokerdesfavor de Paolla, ou mensagem dando ordem para que as vítimas fossem mortas, pagamento ou promessa de pagamento para que o crime fosse consumado", disse Welder. (Leia a nota na íntegra no fim da matéria).
O advogado também representa Valter Júnior. Porém, ele informou ao Terra que vai aguardar a audiência de instrução e julgamento para se posicionar, bem como a conclusão do inquérito policial da Comarca de Goiânia.
Entenda o caso
Na última terça-feira, 25, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou a Operação Narke 2, que cumpriu mandados de busca e apreensão, apreendeu uma caminhonete de luxo e bloqueou R$1,5 milhão do casal.
De acordo com as investigações, Valter, conhecido como Valter do Quebra Caixote, ocupa uma posição de destaqueback door pokeruma organização criminosaback door pokerGoiânia (GO). Ele recebia ajuda, segundo a PCGO, daback door pokeratual companheira, Paolla, e deback door pokersogra para lavar grandes quantiasback door pokerdinheiro vindas do tráfico de drogas.
Publicidade