como apostar no bet365 jogos virtuais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro é investigado por atirar nas costas de um suspeito e tentar mudar a versão. A ação foi filmada pelas câmeras corporais da corporação, que captou até o momentocomo apostar no bet365 jogos virtuaisque os agentes combinavam o que iriam registrar no boletim de ocorrência. A informação é do Fantástico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu no dia 27 de fevereiro deste ano, na Zona Norte da capital fluminense. Uma equipe da PM é acionada para atender ao caso de assaltantes agindocomo apostar no bet365 jogos virtuaisum carro. Quando a viatura encontra o veículo descrito na ocorrência, um dos policiais desembarca e atira, enquanto outro PM corre até o suspeito, mandando-o descer.
PublicidadeA câmera capta mais sons de tiros, mas não dá para saber qual dos policiais está atirando. O motorista desceu do carro com as mãos para cima, seguido de um mais um som de tiro. Na sequência, um dos policiais grita 'desce’, como se o suspeito ainda não tivesse desembarcado. Outro agente também o manda descer.
"Sou trabalhador, cara", se defende o motorista. "Trabalhador é o car*lho. Desce que tá roubando os outros, desce!", diz o policial enquanto dispara mais algumas vezes. Em outra câmera, é possível ver o homem no chão, tentando se explicar para os agentes. "Sou trabalhador". Nesse momento, o homem se levanta e leva um tiro nas costas.
Conforme o Fantástico, o policial que atirou não gravou a própria conduta, como manda a regra da corporação. Só depois de atingir o motorista, o sargento Daniel de Souza Braga pega a câmera corporal, que ele já deveria estar usando. "Filmando aqui. Não sei mexer nessa p*rra direito. Esqueci. Troca de tiros tá sendo gravada aqui, hein", diz.
Um reforço da guarnição é acionado, e quando chega, outro PM envolvido no caso fala ao telefone com um superior. "O sargento se excedeu um pouquinho, deu nas costas do cara quando o cara desceu. Eu só dei nas pernas, nas rodas, entendeu?".
Publicidade