estrela bet365 login de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O motorista suspeito de causar o grave acidente na BR-116, que matou 41 pessoas no sábado, 21, se entregou à polícia nesta segunda-feira, 23, em Teófilo Otoni, Minas Gerais. O homem, que não teve a identidade revelada, compareceu à delegacia acompanhado do advogado, segundo informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ao Terra.
-
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Até às 17h30 desta segunda-feira, o motorista ainda prestava depoimento.
PublicidadeO acidente ocorreu no km 286 da BR-116, na altura de Lajinha, distrito de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Segundo a investigação, a carreta teria provocado a colisão com o ônibus e um veículo de passeio. O motorista da carreta fugiu do local logo após a colisão. Ainda de acordo com a PCMG, ele fugiu do local após o acidente e era considerado foragido. Dos 45 passageiros a bordo do ônibus, apenas 4 sobreviveram.
Os corpos das vítimas foram transportadosestrela bet365 loginum caminhão refrigerado até o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte. A identificação será feita por análises de DNA, arcada dentária e impressões digitais.
Até às 17h30 desta segunda-feira, 14 vítimas foram formalmente identificadas, sendo que f5 corpos já oram retirados pelos familiares.
Onde ocorreu o acidente?
Publicidade