bragantino e goiás de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quatro homens foram presos na madrugada de sábado, 7, por suspeita de envolvimento no assassinato de Vinicius Gritzbach, delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), executadobragantino e goiásnovembro de 2024 no Aeroporto Internacional de São Paulo,bragantino e goiásGuarulhos. Ao total, cinco pessoas já foram detidas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Conforme informações Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o quarteto foi localizado após denúncia anônima. Eles foram encontrados no bairro do Tatuapé, na zona Leste de São Paulo.
PublicidadeApós a prisão, os quatro foram encaminhados à sede do DHPP localizada na região central da capital.
A primeira prisão do caso ocorreu na sexta-feira, 6. A polícia localizou um dos responsáveis pela fuga dos mandantes da morte de Vinicius Gritzbach. De acordo com a corporação, Marcos Henrique Soares seria o responsável por levar o olheiro Kauê do Amaral Coelho para o Rio de Janeiro. Ele também seria um dos responsáveis por fornecer telefones celulares para comunicação do grupo criminoso.
Após investigação do setor de inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o localbragantino e goiásque o suspeito estava escondido foi encontrado. Marcos foi o primeiro preso desde que o delator foi morto.
A defesa de Marcos Henrique afirmou que ele é inocente: "Um jovem que tem vida absolutamente imaculada e sem qualquer passagem policial. Além disso, nunca foi afeto a armas ou munições, sendo que tais materiais não são debragantino e goiáspropriedade e não estavambragantino e goiásseu poder quando da apreensão".
Publicidade