roleta on line de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os intensos confrontos durante a megaoperação das forças de segurança do Rio de Janeiro, desta sexta-feira, 25, destruíram casas de moradores nos complexos do Alemão e da Penha. Uma das residências chegou a ter as paredes destruídas pela explosão de uma granada (veja acima).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O imóvel, localizado no Complexo do Alemão, era ocupado por uma avó e o neto, de apenas seis anos. Apesar da destruição, nenhum dos dois ficou ferido. À TV Globo, a mulher, que não quis se identificar, relatou que mora na região há pelo menos 50 anos.
PublicidadeA casa dela ficou no meio do fogo cruzado entre os policiais fluminenses e criminosos, e teve o portão, portas, janelas e paredes cravados de balas. Uma televisão também foi atingida. A avó, que trabalha como costureira, afirmou que não sabe como pagará pelos reparos.
Um outro morador do Alemão também teve o quarto perfurado por projéteis. Um terceiro afirmou que teve a casa atingida por um blindado, enquanto o veículo policial manobrava na região. O acidente abalou a estrutura da residência.
Operação Torniquete
As forças de segurança do Rio de Janeiro realizam nesta sexta-feira, 24, uma operação nos complexos da Zona Norte da capital. Desde o fim da madrugada, moradores relatam intensos tiroteios na região. Um criminosos, evadido do sistema prisional, foi capturado.
Conforme a PMERJ, a operação tem como objetivo controlar ações de criminosos e combater o roubo de veículos e cargas na região metropolitana.
Publicidade