arenaesportiva bet app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O publicitário Victor Alves, uma das vítimas dos tiros disparados por um policial militar de folga que matou um homem durante show da cantora Lauana Pradoarenaesportiva bet appMarília, no interior de São Paulo, contou como foi o momento que percebeu que tinha sido atingido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo Victor, ao presenciar a confusão, correu para avisar as amigas que estavam com ele no show. Ao se virar para ver o tumulto, ele viu que foi baleado. "Senti um arranhão e começou a jorrar sangue", dissearenaesportiva bet appentrevista à TV Tem, afiliada da Rede Globo na região.
PublicidadeEle ainda contou que recebeu ajuda das amigas, mas não recebeu assistência do ambulatório no local. "Foi um tumulto. A gente não sabia para onde ir, não tinha para onde correr. Tivemos que pegar nosso carro e ir para o hospital."
O que aconteceu
Um homem de 29 anos foi morto a tiros durante o Rodeo Music, festival de música na cidade de Marília (SP), na madrugada de sábado, 31. Conforme divulgado pela organização do evento, os disparos foram efetuados pelo policial militar Moroni Siqueira Rosa "em um ato isolado". Logoarenaesportiva bet appseguida, a segurança privada agiu, desarmando o homem.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida no hospital das Clínicas do município, mas não resistiu. Um outro homem teve ferimentos leves.
A situação teria começado por conta de uma briga. O agressor foi preso, teve a arma apreendida, e o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa no plantão da Delegacia Seccional de Polícia de Marília.
Publicidade