O Corpo de Bombeiros informou, por volta de 19h, que foram encontrados mais dois corpos de vítimas do desabamento. Os corpos estavam próximos da ponte e da região onde foi criada uma base para mergulhadores da marinha. As vítimas ainda não foram identificadas.
A ponte entre os Estados do Maranhão e Tocantins desabou no último domingo, 22. Seis pessoas seguem desaparecidas. A reportagem tenta contato com o Corpo de Bombeirosnovibet tem pagamento antecipadobusca de mais detalhes.
Buscas retomadas
Segundo a Marinha, as buscas foram retomadas na manhã desta sexta. O acidente aconteceu na rodovia BR-226, que fica entre o Maranhão e o Tocantins.
Duas motos, uma caminhonete, um caminhão de carga e dois corpos foram encontrados debaixo dos escombros da ponte.
A Marinha realiza buscas com auxílio de mergulhadores, que utilizam uma câmara hiperbárica, levada do Rio de Janeiro, para que seja possível mergulharnovibet tem pagamento antecipadoprofundidades maiores do que 30 metros.
Publicidade
A qualidade da água é testada na área de buscas por militares especializadosnovibet tem pagamento antecipadoDefesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR). Até o momento, não foram constatadas alterações causadas por agentes químicos. Cerca de 80 militares trabalham no local do acidente.
A ponte que fica entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA) desabou por volta das 14h50 do último domingo e atingiu o vão central da estrutura, que tem 533 metros.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, inspeções feitas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) mostraram que a ponte estavanovibet tem pagamento antecipadoum estado considerado “ruim” de conservação.
As vítimas foram encontradas dentro de uma caminhonete, mas ainda não foram resgatadas, pois o veículo está abaixo de uma carreta. As identidades das vítimas não foram confirmadas.
Publicidade
Vítimas identificadas
No total, nove pessoas já foram identificadas.
Na quarta-feira, 25, duas vítimas foram identificadas como Anísio Padilha Soares, de 43 anos, e Silvana dos Santos Rocha Soares, de 53. No momento do acidente, eles estavamnovibet tem pagamento antecipadoum caminhão carregado de portas, com a neta Lorrane Cidronio de Jesus, de 11, cujo corpo foi encontrado na terça-feira, 24.
No mesmo dia, as equipes localizaram o corpo do motorista Kecio Francisco Santos Lopes, de 42, que dirigia um caminhão com defensivos agrícolas, e de Andreia Maria de Sousa, de 45, motorista de um caminhão que transportava ácido sulfúrico.
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25, moradora de Aguiarnópolis no domingo. Um homem de 36 anos foi resgatado com vida no mesmo dia.
Ministro anuncia R$ 100 milhões para reconstrução da ponte que desabou entre o Tocantins e Maranhão