betfair cavalos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem investigado por chefiar uma milíciabetfair cavalosSepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi morto na noite deste domingo, 21,betfair cavalosum quiosque na orla do Recreio dos Bandeirantes. A vítima é Sérgio Rodrigues da Costa, de 44 anos, conhecido como Sérgio Bomba.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 17.700. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a vítima tinha perfurações por arma de fogo. O local foi isolado e preservado para a perícia.
PublicidadeA Polícia Civil informou ao Terra que agentes estãobetfair cavalosbusca de testemunhas e informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Investigado por milícia
De acordo com o site Extra, Sergio estava acompanhado de uma mulher no momentobetfair cavalosque um suspeito chegou atirando. A vítima era investigada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio, por possível participação na guerra da milíciabetfair cavalosSepetiba.
A disputa seria por território, contra Rui Paulo Gonçalves Estevão, o Pipito, braço direito do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, preso no dia 24 de dezembro, após se entregar à Polícia Federal. Conforme aponta a reportagem, aquele que suceder Zinho vai controlar um faturamento anual estimado pela políciabetfair cavalostorno de R$ 120 milhões.
A “renda” da milícia é derivada da exploração de negócios ilegais naquela região, como extorsões e venda clandestina de sinal de TV a cabo, além de taxas de segurança e de pedágio para permitir a circulação de vans no local. Zinho tinha 12 mandados de prisão expedidosbetfair cavalosseu nome.
Publicidade