aposta de futebol como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O miliciano Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, foi transferido de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, conhecida como o presídio de segurança máxima Bangu 1. A celaaposta de futebol como funcionaque o criminoso está tem aproximadamente 6m², e ele não tem acesso a banho de sol.
Zinho enfrenta seis denúncias do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), incluindo a acusação de ser o mandante do assassinato do ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, também conhecido como Jerominho. Ele foi preso no último domingo, 24, véspera de Natal, após negociações com a Polícia Federal.
PublicidadeDe acordo com o jornal O Globo, o miliciano tem as refeições servidas na própria cela, que tem chuveiro, privada, cama e uma bancada de concreto. No local, não há janelas, somente uma porta, que dá entrada à cela.
Na área reservada do presídio também estão outros 11 milicianos, entre eles Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, acusado de ser chefe da milícia de Rio das Pedras. Ele era alvo dos traficantes que mataram, por engano, o médico Perseu Ribeiro de Almeida, com outros dois colegas,aposta de futebol como funcionaum quiosque, na Barra da Tijuca, no início de outubro.
Uma foto do criminoso foi divulgada nesta quarta-feira, 27, tirada logo após ele dar entrada na Benfica. Zinho aparece de cabelo e barbas raspados. No local, o miliciano se declarou soropositivo e diabético, e passou por exames que devem ficar prontosaposta de futebol como funcionabreve.
Cópia do Inquérito
De acordo com o g1, a polícia encontrou na mansão de Zinho uma cópia do inquérito da Delegacia de Homicídios da Capital que investiga a morte do ex-policial militar Wenderson Oliveira Rocha, mortoaposta de futebol como funcionajunho de 2017. A apreensão ocorreuaposta de futebol como funciona2019, quando uma ação de busca e apreensão foi realizada no local.
Publicidade