sports bet 765 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Científica do Estado de Goiás divulgou nesta quarta-feira, 27, o resultado do laudo que apontou que a substância usada para matar mãe e filho, Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, foi colocada em potes de doces. Segundo os peritos, o composto ingerido pelas vítimas causou uma intoxicação por envenenamento, causando o óbito.
De acordo com a perícia, a substância, que não teve o nome revelado, é um óxido conhecido pela letalidade e não é fácil de ser encontrada. Mesmosports bet 765pequenas quantidades, é capaz de causar danos irreversíveis ao organismo.
PublicidadeA Polícia Científica afirmou ainda que não era possível perceber a presença da substância, pois ela não possui nem sabor, nem odor. Ela foi detectada nas amostras de bolo no pote esports bet 765materiais retirados dos corpos das vítimas, confirmando a suspeita.
Foram analisadas quatro amostras de bolo, das quais duas estavam contaminadas, além de itens encontrados no local.
Relembre o caso
O caso aconteceu no dia 17 deste mês após Leonardo e a mãe passarem mal pensando, inicialmente, terem sido intoxicados com bolos de uma famosa doceria de Goiânia, a Perdomo Doces. As investigações, no entanto, descartaram a possibilidade, suspeitando de envenenamento. Mãe e filho morreramsports bet 765um intervalo de poucas horas de diferença.
Leonardo Pereira Alves foi o primeiro a morrer. Em uma publicaçãosports bet 765uma rede social,sports bet 765filha, Maria Paula Alves, lamentou a morte e deu detalhes sobre como tudo ocorreu.
Publicidade