de onde é a bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Morta na enxurrada que atingiu o bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira, 8, a dona de casa Nayde Pereira Cappellano, de 88 anos, carregava consigo um lembrete para comprar presente para os bisnetos. "Na bolsa dela, que está aqui na minha frente, tinha uma nota para ela lembrar de comprar presente para eles", conta ao Estadão uma das netas da vítima, a advogada Mariana Fanelli Cappellano. Os planos, porém, não chegaram a ser concluídos.
Segundo ela, a avó saiu de carro do apartamentode onde é a bet365que morava,de onde é a bet365Moema, por volta de 15h de quarta. Nayde foide onde é a bet365uma farmácia comprar remédios e até uma padaria. "Minha avó tinha 88 anos, mas estava com a carta de motorista renovada, com a saúdede onde é a bet365ordem,de onde é a bet365plena consciência", relata. Ela residia com uma prima, mas estava sozinha no veículo. Por isso, não foi muito longe. "Era cuidadosa."
PublicidadeMariana conta que, antes de retornar, a avó ainda paroude onde é a bet365um posto de gasolina para abastecer o veículo, um Peugeot de cor preta. "Provavelmente foi quando ela viu que 'o tempo virou'", relata a advogada. Ela diz isso porque, por volta de 17h, Nayde ligou para a prima com quem morava para avisar que podia demorar um pouco mais que o previsto. "Só estou esperando a chuva diminuir, já estou indo", disse, na ligação.
Pouco depois, ela saiu de lá dirigindo o veículo, passou pela Avenida Rouxinol e virou para a Rua Gaivota. Já estava a cerca de cinco quarteirões de casa quando tudo aconteceu. "Foi questão de 10 minutos, entre embicar o carro na rua, o carro descer e ficar preso na árvore", conta a neta. O vídeo captado por uma câmera de segurança pega este exato momento. "Ela estava com o vidro fechado, pediu socorro quando ficou presa. As pessoas tentaram, mas não deu."
de onde é a bet365
'Carro encheu completamente de água'Por volta de 19h, Mariana conta que um amigo do pai dela ligou para dizer que a "situação estava feia" na Rua Gaivota e que alguns casos tinham sido levados pela enxurrada por lá. "Ele falou: 'Po, minha mãe não chegou', e saiu de carro", conta Mariana. O pai reside no mesmo prédiode onde é a bet365que a avó morava. "Ele achou que ela no máximo estivesse presade onde é a bet365algum alagamento."
O pai de Mariana encontrou o carro da mãe já isolado na Rua Gaivota. "Ele chegou, se desesperou e me telefonou", conta. Ainda no trabalho, a advogada correu para lá e chegou por volta de 20h20. Foi registrado um boletim de ocorrência e o corpo da vítima, retirado dali por volta de 21h30. "A gente encontrou a bolsa dela no porta-malas, o carro encheu completamente de água."
Publicidade