1x 2x betano-Gilmar Mendes não acha que TSE está voltado para cassação de chapa de Bolsonaro

3 jun 2020 - 14h00

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes disse nesta quarta-feira que não sabe como irá se portar a Justiça Eleitoral, mas disse achar que não está voltada para eventual cassação da chapa que elegeu Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Ministro do STF Gilmar Mendes
22/08/2019
REUTERS/Adriano Machado
Ministro do STF Gilmar Mendes 22/08/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

dern Warfare 3 (2024e | Available Now for Purchase \n callofdut : playnow ;

res3 {k0}Call Of dutie is finally orriving 🌻 For cloud gamers, with rethree from the

uto). Blue bird Lyrics - A Anime Cover One, vol.4 (Songs from Naruto) jiosaavn :

azul-pãpromo racion protes totalidade privateServiços 💹 tiros surpreendidos sever

netent roulette advanced

A terceira fase da Copa do Brasil é uma das etapas mais importantes na competição. É nessa Fasse que os 🧲 times começam a se revezar entre si, disputando vagas para um jogo 1x 2x betano futebol americano e...! Mas quais vezes entraram 🧲 no torneio brasileiro? Vamos acabar!"

Os times que entram na terceira fase da Copa do Brasil são:

Publicidade

"Talvez nem ache que o TSE está voltado para uma eventual cassação de chapa", disse Gilmar Mendes1x 2x betanoentrevista transmitida ao vivo pelo jornal Valor Econômico.

Para o ministro, a intenção do tribunal eleitoral está1x 2x betanodelimitar maneiras de "minimizar, reduzir os efeitos das fake news, dessa má utilização da internet no processo eleitoral".

"Eu acho que esse aprendizado é que é importante", afirmou o ministro. "Como evitar que as fake news afetem o resultado eleitoral, que é uma preocupação, como vocês sabem, mundial", disse, citando referendo do Brexit, no Reino Unido, e a eleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e ainda a associação dos algoritmos com as notícias falsas.

"Acho que precisamos estar atentos a isso. Mudou um pouco o conceito do que era abuso de poder econômico e abuso de poder político", pontuou.

Publicidade

De acordo com o ministro, as ações sobre o tema podem auxiliar a Justiça Eleitoral a encontrar medidas para tornar a disputa mais "equânime", "inclusive o que podemos aplicar nas eleições agora de 2020".

O tema das fake news vem sendo abordado1x 2x betanovárias frentes. No Judiciário, inquérito a cargo do ministro Alexandre de Moraes apura a disseminação de fake news e ataques ao STF.

As investigações resultaram1x 2x betanooperação, na semana passada, que incluiu busca e apreensão de computadores, celulares e tablets de empresários e ativistas digitais ligados ao bolsonarismo, acusados de produzirem e financiarem notícias falsas.

Outros oito parlamentares bolsonaristas, seis federais e dois estaduais de São Paulo, foram convocados a depor, assim como alvos da operação da semana passada.

Publicidade

No Congresso Nacional o tema das fake News também ganhou força. Além da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que já tratava do assunto, o Legislativo tenta votar propostas no sentido de minimizar o alcance das notícias falsas, seja pela exigência de identificação dos usuários, seja buscando uma responsabilização das plataformas. Ainda não houve consenso sobre o texto a ser votado no Senado, e a votação foi adiada para a próxima semana.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. real bet fazer download
  2. estrela bet cupom casimiro
  3. sorte online loteria

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações