greenbets é confiável-"Não encha o saco de quem usa cloroquina", diz Bolsonaro

greenbets é confiável

Presidente voltou a defender o uso de medicamentos sem comprovação científica para tratar a covid-19
7 mai 2021 - 10h29
(atualizado às 10h40)

greenbets é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em publicação emgreenbets é confiávelconta no Facebook nesta sexta-feira o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso de medicamentos sem comprovação científica para tratar a covid-19 e disse para os contrários a esse uso: "não encha o saco".

Presidente Jair Bolsonaro discursa durante cerimônia no Palácio do Planalto
05/05/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Jair Bolsonaro discursa durante cerimônia no Palácio do Planalto 05/05/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

A publicação foi uma resposta à CPI da Covid no Senado,greenbets é confiávelque na quinta-feira o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi duramente questionado sobregreenbets é confiávelposição sobre o uso de cloroquina e ivermectina no tratamento da covid-19, mas se esquivou de dar uma resposta clara.

Publicidade

"Resposta aos inquisidores da CPI sobre o tratamento precoce", escreveu o presidente no início degreenbets é confiávelpublicação, citandogreenbets é confiávelseguida que alguns médicos receitam a cloroquina --indicada para malária e algumas doenças autoimunes, mas não para covid-19-- e outros receitam ivermectina --um antiparasitário também sem indicação para a doença causada pelo coronavírus.

Um terceiro grupo, disse o presidente, segue o que ele chama de seguidores do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, "manda o infectado ir para casa e só procurar um hospital quando sentir falta de ar (para ser intubado)".

"Portanto, você é livre para escolher, com o seu médico, qual a melhor maneira de se tratar", escreveu. "Escolha e, por favor, não encha o saco de quem optou por uma linha diferente da sua, tá ok?"

Emgreenbets é confiávellive na noite de quinta-feira, Bolsonaro voltou a recomendar a ivermectina como "cura" para a covid-19, algo que a expressiva maioria dos médicos e cientistas dizem não ter qualquer comprovação de eficácia.

Publicidade

Bolsonaro disse ter tido novamente sintomas da doença e ter tomado o remédio, o que o teria curado. Nas últimas semanas, o presidente mantevegreenbets é confiávelagenda normal, inclusive com viagens e visitas à periferia,greenbets é confiávelque provocou constantes aglomerações e, na maioria das vezes, sem usar máscara. Também não há informações de que tenha ido fazer novamente um teste para detectar a covid-19.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. upbetx
  2. blazer com aposta
  3. gratis live blackjack

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se