códigos betano-No Rio, manifestantes defendem impeachment e novas eleições

13 dez 2015 - 15h37
(atualizado às 17h18)
Protesto pede o impeachment da presidente do Brasil, Dilma Rousseff,códigos betanoCopacabana no Rio de Janeiro, RJ, neste domingo (13).
Protesto pede o impeachment da presidente do Brasil, Dilma Rousseff,códigos betanoCopacabana no Rio de Janeiro, RJ, neste domingo (13).
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

códigos betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Manifestantes que participam neste domingo, na Praia de Copacabana, defendem o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a convocação de novas eleições.

Embora o alvo principal dos ativistas seja o afastamento da presidente da República, é grande o número de pessoas que defendem a saída do vice-presidente Michel Temer e do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). "A corrupção mata neste país. Tem que tirar todo mundo. Eu temo o Temer. Quero novas eleições", disse a biomédica Ana Lúcia Fragoso Kneip, que levava um cartaz onde estava escrito: "Fora, Renan e Eduardo Cunha", com as siglas PT e PMDB riscadas com um xis.

Publicidade

A  professora universitária Silvia Soares também defendia mudanças gerais, com a convocação de novas eleições: "A Dilma é só uma pessoa. Não adianta tirar só ela. O problema é o nosso sistema corrupto. A gente te

m que mudar o sistema político. Tem que haver uma cassação de chapa, porque se o Temer foi eleito com dinheiro roubado, ele tem que sair junto com ela [Dilma]. A solução é chamar novas eleições", afirmou.

Para a aposentada Sandra Maria Bernhardt, o principal objetivo é a saída de Dilma da Presidência. "Que a Dilma saia e o Temer assuma, por enquanto. É o que temos para o momento", disse Sandra, que fez questão de comparecer à passeata, apesar do calor forte,códigos betanouma cadeira de rodas.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. betano banco
  2. jogar on line loteria
  3. bunnyman 2024

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações