bet mais vip-Lava Jato não pode parar, diz ministro da Justiça nos EUA

19 jul 2017 - 15h03
(atualizado às 15h42)

bet mais vip de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou nesta quarta-feira,bet mais vippalestra nos Estados Unidos, que a operação Lava Jato colocou parte da classe políticabet mais vipxeque e defendeu a continuidade das suas investigações.

"A Lava Jato tem colocado parte dos políticosbet mais vipxeque e, por extensão, eles estão inibidos", afirmou ele. "A Lava Jato é imparável, o que tem que ser feito, vai ser feito. Seu trabalho vai até o final", completou.

Publicidade
O ministro da Justiça do Brasil, Torquato Jardim, durante cerimônia no Palácio do Planalto,bet mais vipBrasília
31/05/2017
REUTERS/Ueslei Marcelino
O ministro da Justiça do Brasil, Torquato Jardim, durante cerimônia no Palácio do Planalto,bet mais vipBrasília 31/05/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Dois dias após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Torquato participou de um ciclo de palestras promovido pelo Wilson Center, de Washington.

Falandobet mais vipinglês, o ministro da Justiça afirmou haver atualmente uma "nova percepção" do direito constitucional brasileiro. Destacou ainda que o Poder Judiciário, inclusive o Supremo Tribunal Federal, vai continuar a intervir na política e na gestão pública.

Torquato defendeu o aumento do uso da tecnologia nas investigações realizadas pela Polícia Federal, órgão que é funcionalmente vinculado ao Ministério da Justiça,bet mais viprazão de eventuais cortes no orçamento.

"A Polícia Federal está se tornando mais criativa. Tem que distribuir pessoas e dinheiro de uma forma eficiente", avaliou.

Publicidade

Jurista renomado, o ministro disse que um fenômeno que vem ocorrendo desde a Constituição de 1988 é o aumento do ativismo do Poder Judiciário. Citou como exemplo a decisão do STF referente à demarcação de terras da reserva indígena Raposa Serra do Sol, quando a corte fixou uma série de condicionantes para o uso do solo daquela região.

Na palestra, Torquato não quis responder a nenhuma pergunta ou tecer qualquer comentário referente à denúncia feita por Janot contra o presidente Michel Temer. 

Veja também

O que acontece com o Lula agora?
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. 171 jogo
  2. melbet casino
  3. cbet no me deja retirar dinero

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se