flamengo e atlético goianiense palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O número de mortesflamengo e atlético goianiense palpitedecorrência das chuvas que atingiram diversas regiões do estado de São Paulo subiu para 24, informou a Defesa Civil na tarde desta segunda-feira (31) Os três novos óbitos confirmados - que ainda estão sendo extraídos dos escombros - foram registrados na cidade de Franco da Rocha, que agora totaliza oito mortes. Com isso, o município continua sendo o com maior número de vítimasflamengo e atlético goianiense palpitetodo o estado.
De acordo com as autoridades locais, há também sete pessoas feridas e oito desaparecidas. Até o momento, o balanço soma 13 adultos e oito crianças, incluindo um bebê de três meses, que havia sido resgatado na noite de ontemflamengo e atlético goianiense palpiteItapevi.
PublicidadeOs óbitos foram registradosflamengo e atlético goianiense palpiteArujá (1), Embu das Artes (3), Francisco Morato (4), Franco da Rocha (8), Itapevi (1), Jaú (1), Ribeirão Preto (1) e Várzea Paulista (5).
Os transtornos provocados pelo mau tempo também deixaram cerca de 1.546 famílias desabrigadas ou desalojadas. Segundo a Defesa Civil de São Paulo, há ocorrências espalhadas por todo o estado, como alagamentos, queda de árvores, quedas de muros e deslizamentos de terra. No total, são 27 municípios afetados.
Até agora, foram fornecidas 287 cestas básicas, 227 kits de higiene/limpeza e 294 kits dormitório.
No último domingo (30), o governador João Doria sobrevoou as regiões castigadas pelas chuvasflamengo e atlético goianiense palpiteFrancisco Morato, Franco da Rocha e Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo, e anunciou a liberação imediata de R$ 15 milhões para um total de 10 cidades para auxiliar as prefeituras na recuperação urbana e social.
Publicidade