7games android aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O pai do motociclista que foi morto atropelado pelo motorista de um Porsche na madrugada desta segunda-feira, 29, questionou se a vida do filho “vale um retrovisor” quebrado. O caso aconteceu na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo. O atropelamento teria ocorrido após uma discussão no trânsito por causa do retrovisor do carro de luxo, que teria sido atingido pela motocicleta.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A vítima é Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos. O pai dele, Alex Lúcio Figueiredo, disse à imprensa que o filho trabalhava7games android aplicativodois empregos e sonhava7games android aplicativocomprar uma casa própria. Para ele, nada justifica a morte do filho.
Publicidade“Por mais que ele tenha quebrado o retrovisor, não justifica ele ter tirado a vida do menino. A vida vale um retrovisor? Agora ele vai poder voltar atrás e trazer meu filho para dentro de casa, para dentro da família? Meu filho está lá deitado no necrotério e eu não posso fazer nada”, disse Alex à imprensa7games android aplicativofrente ao 48° DP (Cidade Dutra).
Pedro deixou a esposa e um filho de 3 anos. Segundo Alex, o filho voltava da casa da irmã quando foi atingido pelo motorista do Porsche. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal.
O jovem trabalhava7games android aplicativodois empregos, como auxiliar de transporte escolar, e como motoboy, fazendo entregas. “Estava cheio de sonhos, começando uma nova vida, planejando comprar um imóvel na planta para poder sair do aluguel. Trabalhava7games android aplicativodois empregos para manter a condição de vida”, lamentou o pai.
O motorista foi identificado como Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos. Ele prestou depoimento à polícia e deve responder ao crime7games android aplicativoliberdade, por ter ficado no local até a vítima receber socorro, e por não estar embriagado ao volante.
Publicidade