party poker com-Abortoparty poker commenina de 10 anos é "crime hediondo", diz CNBB

party poker com

Bispos se manifestaram sobre o caso de criança do Espírito Santo
18 ago 2020 - 11h52
(atualizado às 13h00)

party poker com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) chamou de "hediondo" o aborto feitoparty poker comuma menina de 10 anos que havia sido estuprada por um tio.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da CNBB
Dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da CNBB
Foto: Willian Augusto / Futura Press

A criança descobriu a gravidez no dia 7 de agosto e teve a gestação interrompida na última segunda-feira (17),party poker comRecife (PE), após médicos de um hospitalparty poker comVitória, no Espírito Santo, seu estado de origem, terem se recusado a conduzir o procedimento.

Publicidade

Em nota, o presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo, disse que o caso "encerra dois crimes hediondos". "A violência sexual é terrível, mas a violência do aborto não se explica, diante de todos os recursos existentes e colocados à disposição para garantir a vida das duas crianças", ressaltou.

Além disso, dom Walmor declarou ser "lamentável presenciar aqueles que representam a Lei e o Estado, com a missão de defender a vida, decidirem pela morte de uma criança de apenas cinco meses, cuja mãe é uma menina de 10 anos".

A legislação brasileira permite o aborto voluntárioparty poker comcasos de risco de morte para a mãe, estupro ou anencefalia. O Ministério da Saúde recomenda que, nessas condições, a interrupção seja feita até a 22ª semana de gestação e com o feto pesando até 500 gramas, mas não existe nenhum prazo estipulado por lei.

A menina estava com 22 semanas e quatro dias de gestação e feto de 537 gramas, o que se deve também à recusa do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes, de Vitória,party poker comrealizar o procedimento, alegando não ter "capacidade técnica".

Publicidade

Extremistas religiosos chegaram a protestarparty poker comfrente ao hospital de Recife onde o aborto foi realizado, instigados pela ativista de extrema direita Sara Giromini (Sara Winter), que divulgou na internet o nome da menina e o localparty poker comque ela estava internada.

Prisão

O tio suspeito de estuprar e engravidar a criança foi preso na madrugada desta terça-feira (18),party poker comBetim (MG). Ele tem 33 anos e não ofereceu resistência.

Após a captura, o suspeito, indiciado por estupro de vulnerável e ameaça, foi levado para uma penitenciáriaparty poker comVila Velha, nos arredores de Vitória.   


Fontes de referência

  1. jogos super nintendo online
  2. aplicativo de futebol de aposta
  3. denise da bet 365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se