site de aposta online futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sugeriu hoje (11) ao presidente Michel Temer a criação de parcerias público-privadas (PPP) para a gestão de prisões como parte da solução para a crise do sistema carcerário brasileiro. Segundo Aécio, a referência pode ser o Complexo Penitenciário Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, considerado o primeiro presídio privado do país, inauguradosite de aposta online futebol2013.
O senador argumentou que o modelo de PPP é diferente da gestão de presídios por meio de empresa terceirizada, como ocorre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj),site de aposta online futebolManaus, onde 56 presos foram assassinados entre os dias 1º e 2 de janeiro.
Publicidade"Nas PPPs há o pressuposto de que o setor privado faz o investimento e é remunerado a partir de condicionantes estabelecidassite de aposta online futebolcontrato, que vão desde o percentual de presos estudando, trabalhando a (obrigações como) não haver fuga, nenhum tipo de rebelião. Com o descumprimento, (a empresa) deixa de receber a remuneração previamente estabelecida", explicou Aéciosite de aposta online futebolentrevista após reunião com Temer, no Palácio do Planalto.
Para o senador mineiro, que é presidente do PSDB, a privatização de presídios pode ampliar a oferta de vagas no sistema carcerário do país.
"Por maior que seja o esforço do governo, poderão se chegar a 30 mil novas vagassite de aposta online futeboltodo o país. Poderemos falar no dobro disso a partir de investimento do setor privado, onde o Estado mantémsite de aposta online futebolresponsabilidade de polícia, portanto a direção de segurança interna e a segurança fora dos muros são do Estado, mas a gestão administrativa internasite de aposta online futebolcondições humanizadas passa a ser dessas empresas, com salas de aulas, gabinetes odontológicos", argumentou.
Presídio privado
Publicidade