galera bet bonus 10 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro indica que a empresa Tem di Tudo Salvados, localizada na cidade de Três Rios, teria "maquiado" o estado da carne apodrecida após ficar submersa durante as enchentes no Rio Grande do Sul. Para isso, as carnes teriam sido reembaladas para parecer que teriam vindo do Uruguai. As informações foram dadas pelo delegado Wellington Vieira,galera bet bonus 10 reaisentrevista à TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Quatro pessoas foram presas na última quarta-feira, 22, ligadas à Tem di Tudo Salvados, por suspeita de estarem revendendo carne deteriorada para consumo humano. O caso envolve 800 toneladas de proteína animal que ficaram submersas durante as enchentes históricas que atingiram Porto Alegregalera bet bonus 10 reaismaio de 2024.
PublicidadeSegundo o delegado, ao que se sabe, 32 carretas foram revendidas. Agora, a Polícia Civil busca localizar os compradores dessa carne estragada, que não sabiam da procedência.
"A gente se surpreendeu porque a tragédia do Rio Grande do Sul foi uma tragédia que abalou todo o país. E a gente acha que as pessoas teriam o mínimo de respeito. No caso dessas pessoas não tiveram nenhum sentimento, a ideia era só lucrar", disse o delegado à emissora.
Vieira informou ainda que a Tem di Tudo Salvados comprou por R$ 800 mil as carnes, que, caso estivessemgalera bet bonus 10 reaisbom estado, eram avaliadasgalera bet bonus 10 reaisR$ 5 milhões.
galera bet bonus 10 reais
Relembre o casoA operação "Carne Fraca", da Delegacia do Consumidor (Decon-RJ) cumpriu oito mandados de busca e apreensãogalera bet bonus 10 reaislocais relacionados à Tem Di Tudo Salvados. A empresa, que possui autorização para reaproveitar produtos vencidos, adquiriu a carga de um frigorífico gaúcho sob a justificativa de que os alimentos seriam transformadosgalera bet bonus 10 reaisração animal.
Publicidade