baixar máquina de caça níquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa preventivamente nesta quarta-feira, 4,baixar máquina de caça níqueluma operação da Polícia Civil no Recife (PE), já foi alvo de outra operação e teve bens apreendidosbaixar máquina de caça níqueljulho 2022. Na ocasião, a empresária teve dois carros de luxo e joias confiscadas pelas autoridades. Os itens foram restituídos cinco meses depois.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal O Globo, a investigação ocorreu porque a Deolane participava de ações publicitárias para a empresa Betzord, que atuavabaixar máquina de caça níqueljogos e ações esportivas online e era investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. A busca e apreensão foi realizada na casa dela,baixar máquina de caça níquelAlphaville, São Paulo. Além da advogada, o influenciador Tirullipa também foi alvo da ação.
PublicidadeEla teve um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 (um deles avaliadobaixar máquina de caça níquelR$ 1 milhão), sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, quatro relógios e um celular iPhone 13 Pro Max.
Na época do caso, tanto Deolane quanto Tirullipa afirmaram que não tinham envolvimento com a empresa. "Cumpre esclarecer que, todos os contratantes de Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produtor/serviço a ser divulgado pela influenciadora", afirmou a equipe da advogadabaixar máquina de caça níquelnota divulgadabaixar máquina de caça níquel2022.
"Cumpre salientar que repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas", acrescentou. Já a assessoria de Tirullipa frisou que "todos os valores e itens apreendidos embaixar máquina de caça níquelcasa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados".
‘Perseguição’
Após a apreensão, a advogada usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. "Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso. Mas vamos para mais um processo", disse ela, que relacionou o pedido do Ministério Público de São Paulo ao preço da fama.
Publicidade