bet 3 65 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Paulo Roberto Braga, de 68 anos, morreu por volta das 11h30 e 14h30 da terça-feira, 16, por broncoaspiração do conteúdo estomacal e falência cardíaca. A informação consta no laudo do exame de necropsia que foi produzido pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi divulgada pelo jornal O Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O idoso foi levado por uma suposta sobrinha, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, para assinar o saque de um empréstimo de R$ 17 mil. Sem reação enquanto a sobrinha seguravabet 3 65cabeça e conversava com ele, há a suspeita de que o idoso tenha sido levado já sem vida para a agência bancária.
PublicidadeO perito que assinou o laudo do IML, porém, considerou que não foi possível concluir se Paulo Roberto Braga morreu no trajeto, no interior da agência ou se foi levado já cadáver ao local. Segundo o documento, "não há elementos seguros para afirmar, do ponto de vista técnico e científico".
O laudo também mostra que o idoso já estava "previamente doente, com necessidades de cuidados especiais". A informação está alinhada com o que foi dito por Érika à polícia, que afirmou ser cuidadora do idoso e sobrinha ou prima de consideração de Paulo Roberto.
Ainda não foi divulgado o resultado do exame toxicológico, que poderá indicar se houve ou não envenenamento.
Relembre o caso
Érika de Souza foi presabet 3 65flagrante após levar o cadáver de um idosobet 3 65uma cadeira de rodas a uma agência bancária e tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele. O caso aconteceu nesta terça-feira, 16,bet 3 65Bangu, na zona oeste do Rio. Abet 3 65defesa alega, no entanto, que Paulo Roberto teria morrido dentro da agência.
Publicidade