Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

como apostar na quina on line-Advogada de mulher que levou cadáver a banco diz que idoso chegou vivo no local: 'Começou a passar mal’

como apostar na quina on line

Samu constatou que idoso estava morto havia pelo menos duas horas, mas defesa afirma que ele chegou vivo à agência bancária
17 abr 2024 - 15h20
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Cadávercomo apostar na quina on linebanco: o que já se sabe sobre o caso no Rio de Janeiro:

como apostar na quina on line de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Paulo Roberto Braga, de 68 anos, teria chegado vivo à agência bancáriacomo apostar na quina on lineBangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, segundo a advogada da mulher presa por ter levado o cadáver até o local, em uma cadeira de rodas, para pegar empréstimo de R$ 17 mil. As informações são da TV Globo Rio. 

Em um vídeo gravado por uma funcionária do banco, é possível ver Érika de Souza Vieira Nunes segurando a cabeça de Paulo, que pendia para trás. Ela também tenta fazê-lo segurar uma caneta. Quem aponta que o idoso não estava bem é a atendente do estabelecimento. Pouco depois, a polícia foi acionada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A polícia foi acionada após funcionários da unidade estranharam a atitude da mulher.

“Os fatos não aconteceram como foram narrados. O senhor Paulo chegou à unidade bancária vivo. Existem testemunhas também [que podem confiar], que no momento oportuno, serão ouvidas. Ele começou a passar mal e depois ocorreram todos esses trâmites. Tudo isso vai ser esclarecido e acreditamos na inocência da dona Érika”, afirmou à emissora a advogada Ana Carla de Souza Correa. 

Foto:

Apesar da alegação da defesa da suspeita, um dos socorristas do Samu afirmou que o idoso estava morto havia pelos menos duas horas. Conforme o depoimento, o tempo que o idoso estava sem vida foi constatado devido os livores – manchas arroxeadas que correspondem às zonas de falta ou acúmulo de sangue – que seu corpo apresentava. Essas características costumam aparecer após esse períodocomo apostar na quina on lineque a pessoa já está morta. 

Além disso, uma das funcionárias do banco também relatou às autoridades que achou o idoso muito debilitado,como apostar na quina on lineum primeiro momento, mas, ao se aproximar, orientou que a assinatura fosse feita por ele igual à da carteira de identidade. Ela percebeu que ele estava pálido e sem sinais vitais quando ele não respondeu no momentocomo apostar na quina on lineque deveria assinar o documento para liberar o empréstimo. 

O vídeo

Nas imagens, Érika aparece tentando ‘acordá-lo’ e colocando uma caneta nas mãos de Paulo. "Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço", diz ela no vídeo, tentando manter a mão do idoso, que estava mole,como apostar na quina on linecima da mesa (veja acima).

A mulher, que seria sobrinha e cuidadora dele, insiste para que ele assine o documento para liberar o empréstimo. "O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora?", perguntou às funcionárias, que afirmam não terem visto. "Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais", fala a mulher. 

Cadávercomo apostar na quina on linebanco: o que já se sabe sobre o caso no Rio de Janeiro
Cadávercomo apostar na quina on linebanco: o que já se sabe sobre o caso no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Em seguida, uma das funcionárias tenta conversar, questiona a aparência do idoso e diz que "ele não está bem". Porém, a mulher responde que ele é "assim mesmo". 

"Ele não diz nada, ele é assim mesmo. Tio, você quer ir para o UPA de novo?", questiona, mas o idoso, claro, não responde. 

Ao Terra, a Polícia Civil confirmou o caso e afirmou que a mulher foi autuadacomo apostar na quina on lineflagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. As autoridades apuram se ela realmente era parente dele. O corpo do idoso será examinado no Instituto Médico Legal (IML), para descobrir a causa da morte. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. app sportingbet baixar
  2. como ganhar muito dinheiro no bet
  3. casas com bonus de cadastro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade