esporte de aventura de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, destacou a transferência de líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) de unidades prisionais de São Paulo para presídios federais, como sendo uma nova forma de atuação do executivo diante de organizações criminosas.
"Há algumas semanas houve a transferência de lideranças de uma organização criminosa poderosa. A ação foi eficaz e sem incidentes, ao transferir para presídios federais distantes de seu local específico de poder. Essa ação de isolamento é importante quando se lida com organizações criminosas", disse Moro,esporte de aventuraum seminário sobre políticas de justiça e segurança pública promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
PublicidadeFoi o primeiro comentárioesporte de aventurapúblico de Sérgio Moro sobre a operação, que foi planejadaesporte de aventurasigilo ao longo de um mês e meio, desde o início do ano até a deflagração,esporte de aventurameados de fevereiro. O isolamento de líderes de facções já havia sido apontado antes pelo ministro como uma das medidas fundamentais de combate ao crime organizado.
O ex-juiz da Lava Jato destacou a "coordenação com vários órgãos e vários ministérios, o da Justiça, o da Defesa, e o Gabinete e Segurança Institucional (GSI),esporte de aventuraatuaçãoesporte de aventuraconjunto com órgãos do Estado de São Paulo". "Logrou-se realizar essa transferência de maneira bastante eficaz e tranquila e sem vazamentos."
Outro ponto que o ministro destacou foi a repressão à onda de ataques no Ceará feitos por organizações criminosasesporte de aventurajaneiro.
Segundo ele, no entanto, é necessário implementar outras medidas para o combate a organizações criminosas. Entre elas, o ministro propõe alterações legislativas, no pacote anticrime enviado à Câmara semana passada.
Publicidade