A ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, foi encontrada morta na tarde de terça-feirahandicap novibetLeme (SP). O corpo estava parcialmente queimado e foram encontrados dois frascos de álcool no local, além dos pertences da vítima, sem indícios de roubo.
handicap novibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, foi encontrada morta na tarde de terça-feira, 16, na zona rural de Leme, cidade onde ela morava, no interior de São Paulo. O corpo da atleta estava parcialmente queimado, segundo informações da EPTV.
A atleta saiu de casa na manhã de domingo, 14, após uma discussão com o marido, afirmando que iria almoçar com os paishandicap novibetSão Carlos (SP), cidade localizada a cerca de 80 km de Leme, e não foi mais vista. Essas informações foram confirmadas pelo marido de Camila, Peterson César Malachias, de 48 anos, que também era treinador dela.
PublicidadeAntes de sair de casa, o casal teria discutido do lado de fora da residência. O motivo da discussão não foi divulgado. Peterson relatou à polícia que Camila estavahandicap novibettratamento psicológico.
O marido de Camila registrou o boletim de ocorrência informando o desaparecimento dela na noite de domingo, 14, aproximadamente 10 horas após ela sumir. O último contato de Camila, segundo o boletim, foi às 9h29 de domingo por meio de mensagem ao marido.
Emhandicap novibetdeclaração à polícia, ele afirmou ter entradohandicap novibetcontato com os pais da atleta, que informaram não tê-la visto, e consultou a concessionária da rodovia, a qual afirmou não ter registrado nenhum acidente no trecho entre Leme e São Carlos.
O corpo de Camila foi localizado pela polícia na terça-feira, 16, dois dias após seu desaparecimento, quando um produtor rural passava por um canavial entre Leme e Santa Cruz da Conceição, no interior paulista, e avistou um carro abandonadohandicap novibetuma estrada de terra.
Publicidade