freebets bwin-Órgãos com HIV: Polícia prende funcionária envolvidafreebets bwincontaminação de transplantados

freebets bwin

Agentes cumprem mandado de prisão e de busca e apreensão relacionados ao caso de contaminação de pacientes transplantados no Rio de Janeiro
20 out 2024 - 09h24
(atualizado às 12h20)
Foto: Diário do Rio

freebets bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma funcionária do Laboratório PCS Saleme foi presa neste domingo, 20,freebets bwinBelford Roxo, no Rio de Janeiro, por policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon). Adriana Vargas dos Anjos é suspeita de envolvimento na emissão de laudos falsos que resultaram na contaminação por HIV de pacientes transplantados. A informação é da TV Globo e foi confirmada pela Polícia Civil ao Terra.

Na segunda-feira, 14, o técnico de laboratório Ivanilson Santos, que também foi preso, afirmou que Adriana teria dado a ordem para economizar no controle de qualidade. De acordo com a investigação, houve uma falha operacional no controle de qualidade usado nos testes, com o objetivo de diminuir custos. A análise de amostras deixou de ser realizada todos os dias, e passou a ser semanal.

Publicidade

Outras duas pessoas também foram levadas para a Decon, e prestaram depoimento nesta manhã.

A Operação Verum cumpre 8 mandados de busca e apreensão neste domingo, 20. A ação tem o apoio do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE).

A defesa de Adriana não foi encontrada para comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestações.

Operação Verum

A primeira fase da operação policial aconteceu na segunda-feira, 14. Duas pessoas foram presas e outras duas se entregaram nos dias seguintes. Nesta sexta-feira, 18, a Justiça manteve a prisão temporária dos quatro funcionários do Laboratório PCS Saleme. A polícia analisa os documentos apreendidos.

Publicidade

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) diz que os investigados já emitiram dezenas de resultados com falso positivo e falso negativo para o vírus HIV, inclusivefreebets bwinexames de crianças. Eles respondem a inúmeras ações de indenização por danos morais e materiais. 

A conduta mostra que há indiferença com a vida dos clientes e da população, segundo o MP.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) apura os falsos laudos emitidos pelo laboratório e instaurou um novo inquérito para investigar o processo de contratação da empresa.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. the nerd guy poker
  2. bingo online que ganha dinheiro
  3. roleta virtual para sorteio

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações