diamond plus slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Jennifer Pabst, mãe de uma das quatro crianças mortas no ataque à escola infantildiamond plus slotBlumenau, Santa Catarina, afirmou que está se mantendo forte e que irá buscar por justiça. A declaração foi feita pelas redes sociais, uma semana após o atentado.
"Não nos julguem, somos somente pais tentando sobreviver à morte, à saudade e à ausência física e ‘barulhenta’ de um filho", escreveu ela, ao publicar uma foto ao lado do filho de 4 anos.
PublicidadeNo relato, a mãe diz que a missão do pequeno Bernardo foi cumprida, mas garantiu que a dela apenas começou. "Hoje travamos uma luta e ela não será facil. Mas te honrarei, afinal, pais de herói não param até salvar o dia", disse ela ao fazer uma referência ao Homem Aranha, personagem favorito do filho.
Jennifer Pabst disse também que o trabalho será uma forma de ajudá-la no processo de luto. "Pois o trabalho, além de nos edificar, ele nos garante apoio, acolhimento, fuga do silêncio e tristeza, me levando de encontro à alegria, amor e boas vibrações."
A mãe de Bernardo defendeu ainda mudanças na legislação penal, para que leis mais severas sejam aprovadas no Congresso. "Erguer a cabeça, lutar por JUSTIÇA e por Leis como Prisão Perpétua e reverter a Lei Municipal que garante creche integral somente até 4 anos... absurdo", completou.
Na noite de segunda-feira, 10, as 4 crianças vítimas do ataque foram homenageadasdiamond plus slotuma missa realizada na Catedral São Paulo Apóstolo,diamond plus slotBlumenau. A prefeitura informou que será construído um memorialdiamond plus slothomenagem aos 4 estudantes.
Publicidade