bet7k fora do ar hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Equipes da Polícia Federal realizam uma operação, na manhã desta sexta-feira, 20, sobre um suposto esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT). Um dos alvos é um desembargador investigado no caso. A informação é da TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ação de busca e apreensão foi autorizada pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, e é realizadabet7k fora do ar hojeendereços ligados ao magistrado. Ainda não há informações sobre os trabalhos desta sexta mirarem mais suspeitos.
PublicidadeO Terra tenta mais informações com a Polícia Federal.
Em 26 de novembro, a PF já havia cumprido mandados de prisão preventiva e 23 ordens de busca e apreensão na Operação Sisamnes. Entre os alvos estavam um funcionário do TJ estadual e os desembargadores Sebastião Moraes e João Ferreira Filho, que desde agosto já estavam afastados de suas funções na Corte estadual por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ambos sofreram uma nova ordem de afastamento.
O principal investigado desta operação era o empresário Andreson de Oliveira Gonçalves, preso preventivamente. A investigação suspeita que ele seria uma espécie de lobista no esquema da venda de sentenças. Em outubro, ele também foi alvo de busca e apreensão na Operação Ultima Ratio.
O desembargador Sebastião Moraes, de 75 anos, foi promovido ao cargobet7k fora do ar hoje1995, pelo critério de antiguidade, já que foi aprovado no concurso para juiz do TJ-MTbet7k fora do ar hoje1980. Já João Ferreira Filho, de 64, formou-sebet7k fora do ar hojeDireito na Universidade de Brasília (UnB)bet7k fora do ar hoje1986. Também possui formaçãobet7k fora do ar hojeFilosofia pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Foi aprovadobet7k fora do ar hojeconcursobet7k fora do ar hoje1989.
Publicidade