aposta quem ganha a copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A polícia do Amazonas confirmou nesta quarta-feira (04/01) que 30 presos foram degolados no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Comaj), durante a rebelião encerrada na última segunda-feira (02/01), que deixou ao menos 56 mortos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, até a noite de terça-feira, a Polícia Civil já tinha identificado 39 corpos das vítimas do massacreaposta quem ganha a copa do mundoManaus e outros três da Unidade Prisional do Puraquequara, na zona rural da cidade, mortos quando a rebelião no presídio manauara já havia terminado. A maioria dos corpos reconhecidos tinha sinais de degola.
PublicidadeO Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) disse que a identificação dos corpos foi possível por meio das impressões digitais, arcadas dentárias e exames de DNA. Dos 39 corpos, apenas cinco haviam sido liberados.
Como o Instituto Médico Legal de Manaus não possui as condições necessárias para preservar os cadáveres, o governo estadual disse que será necessário alugar um contêiner frigorífico.
A Secretaria de Segurança Pública disse ainda que, até a noite de terça-feira, 56 dos 184 presos que fugiram de presídios no estado haviam sido capturados. Enquanto isso, prosseguem as buscas pelos que ainda estão foragidos. Barreiras foram montadasaposta quem ganha a copa do mundovários locais de Manaus, nas rodovias estaduais e na BR-174, que liga a cidade a Boa Vista, no estado de Roraima.
Entre o domingo e a segunda-feira, 112 detentos escaparam do Comaj, enquanto outros 72 fugiram do Instituto Penal Trindade.
Publicidade