tabela oitavas de final copa do mundo 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O tenente da Polícia Militar que efetuou o disparo que matou uma turista espanhola na favela carioca da Rocinha recebeu liberdade provisória, nesta terça-feira,tabela oitavas de final copa do mundo 2024audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas foi afastado das ruas e responderá por homicídio, informou a corte.
O tenente foi preso na segunda-feira junto a outro policial militar depois que uma espanhola de 67 anos foi morta dentro de um carro particular cujo motorista não atendeu a uma ordem dos policiais para parartabela oitavas de final copa do mundo 2024uma blitztabela oitavas de final copa do mundo 2024um ponto da favela, o que levou os policiais a abrirem fogo contra o carro, segundo a PM. O outro policial preso já havia sido solto.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Militar, os PMs envolvidos no caso não respeitaram os procedimentos que devem ser usadostabela oitavas de final copa do mundo 2024casostabela oitavas de final copa do mundo 2024que veículos desobedecem ordens de parada feitas por policiais. A Corregedoria da PM abriu um inquérito.
Em audiência de custódia realizada nesta terça-feira no TJRJ, o juiz Juarez Costa de Andrade argumentou que não há justificativa para a manutenção da prisão.
"Neste contexto, se, de um lado, o trágico acontecimento repercutiu nesta capital e no mundo, fato é que o custodiado estava trabalhando, possui imaculada ficha funcional, não havendo indícios de que solto possa reiterar o comportamento criminoso ocorrido à luz do dia", afirmou o juiz na decisão, acrescentando que o PM deve ser afastado do exercício de policiamento ostensivo, além de ficar proibido de manter contato com testemunhas, inclusive com colegas que participavam da ação na Rocinha.
A Rocinha, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, tem vivido há mais de um mês confrontos violentos devido a uma disputa entre traficantes rivais.
Publicidade