o que e bet7k-2019 foi um "ano de vitória', diz José Dirceu a apoiadores

o que e bet7k

Para ex-ministro, o 'pior' já passou; petista foi solto após decisão do STF sobre prisãoo que e bet7ksegunda instância
26 dez 2019 - 16h02
(atualizado às 16h51)

o que e bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em mensagem de fim de ano distribuída a seus apoiadores nesta quinta-feira, 26, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu disse que 2019 "foi um ano de vitória" e que o pior já passou. "Foi um ano de vitória. Lula livre. Nós passamos, acredito eu, pelo pior", disse Dirceu no áudio distribuído via rede social.

O ex-ministro José Dirceu.
O ex-ministro José Dirceu.
Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO / Estadão Conteúdo

O ex-ministro foi solto no dia 8 de novembro poucas horas depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula Silva. Ambos foram beneficiados pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que extinguiu a prisão após condenaçãoo que e bet7ksegunda instância.

Publicidade

Condenado a 30 anos, nove meses e dez dias de prisão na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, Dirceu estava preso desde maio deste ano depois de ser condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4)o que e bet7kprocesso que envolve o recebimento de R$ 7 milhõeso que e bet7kpropinas por contratos superfaturados da Petrobrás com a empresa Apolo Tubulares.

Foi a terceira passagem de Dirceu pela cadeia por corrupção desde o escândalo do mensalão. Antes ele havia sido presoo que e bet7k1968, pela ditadura militar, durante o congresso da União Nacional dos Estudanteso que e bet7kIbiúna.

Na mensagem, Dirceu agradece o apoio que teve de simpatizantes durante a série de viagens que fez pelo Brasil para promovero que e bet7kautobiografia Zé Dirceu: Memórias volume 1.

"Sou otimista com relação ao nosso futuro. Vamos retomar o fio da história. Vamos construir um Brasil justo, livre e soberano. Um Brasil que cuida dao que e bet7kterra e do seu povo (…) não é este país de (Jair) Bolsonaro, (Sérgio) Moro e (Paulo) Guedes, é o Brasil de Lula, o Brasil daqueles que tombaram lutando pela liberdade, pela democracia mas também pelo socialismo", disse o ex-ministro.

Publicidade

Nas palestras que fez durante o lançamento de seu livro, Dirceu fez previsões menos otimistas do cenário político depois da eleição de Bolsonaro e disse que o domínio da direita vai se estender por anos.

No áudio distribuído nesta quinta-feira, apesar do otimismo, ele diz que a "luta será longa". "É hora de lutar, combater, não apenas resistir. Temos que construir uma alternativa a este desgoverno. E podemos construir. Depende só de nós (…) Superamos já a dor e o sofrimento e olhando com otimismo e alegria o futuro. Sem ilusões. Sabemos que a luta será longa e prolongada mas sabemos que vamos retomar o fio da história", completou o ex-ministro petista.


Fontes de referência

  1. download app betano
  2. site de aposta esporte bet
  3. gols alternativos bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se