dicas futebol virtual bet365-Ação das rachadinhas depende de nova denúncia, diz ministro

dicas futebol virtual bet365

Denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz foi apresentadadicas futebol virtual bet365outubro de 2020, mas não foi analisada
24 nov 2021 - 23h13
(atualizadodicas futebol virtual bet36525/11/2021 às 07h16)
Senador Flávio Bolsonaro
REUTERS/Adriano Machado
Senador Flávio Bolsonaro REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

dicas futebol virtual bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou nesta quarta-feira, 24, que a ação penal das "rachadinhas", envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e seu ex-assessor Fabrício Queiroz, só poderá avançar caso o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apresente nova denúncia contra os investigados, e não se amparedicas futebol virtual bet365provas anuladas pela Corte.

No início do mês, a Quinta Turma do STJ havia anulado todas as provas reunidas pelo juiz de primeira instância Flávio Itabaiana contra o senador no caso.

Publicidade

Na decisão, Noronha afirma que ficou convencido "de que houve, de fato, afronta ao acórdão prolatado pela Quinta Turma do STJ". "Em verdade, as imputações de condutas delituosas aos denunciados se apoiam, integralmente,dicas futebol virtual bet365informações que derivam, direta ou indiretamente, das provas anuladas por esta Corte", escreveu.

A denúncia contra Flávio e Queiroz foi apresentadadicas futebol virtual bet365outubro de 2020, mas não foi analisada. O senador é acusado de orquestrar organização criminosa, lavagem de dinheiro, apropriação indébita e peculato. Em agosto deste ano, Noronha suspendeu provisoriamente a tramitação do processo sob o mesmo argumento de que provas descumpriram a decisão da Quinta Turma.

"Não são raras as menções à extração de elementos que derivam das medidas cautelares anuladas, tampouco às provas derivadas daquelas declaradas nulas", afirmou Noronha na decisão de ontem. O ministro escreveu que a denúncia apresenta prints de tela dos extratos bancários, análise de fluxo financeiro dos investigados, dentre outras provas oriundas da quebra de sigilo bancário dos denunciados - o STJ também anulou a possibilidade de uso desses elementos.

"Ora, se o sigilo bancário e fiscal dos denunciados foi restaurado, não há como se admitir que a acusação prossiga com basedicas futebol virtual bet365peça que o viola peladicas futebol virtual bet365mera leitura."

Publicidade

Origem

O caso teve início com identificação de movimentação financeira atípica na conta de Queiroz pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), quando Flávio ainda era deputado estadual na Assembleia Estadual do Rio de Janeiro (Alerj). A investigação está parada há mais de um ano na Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que deve determinardicas futebol virtual bet365qual foro o filho do presidente Jair Bolsonaro deverá ser julgado.

As defesas de Flávio e Queiroz não foram localizadas pela reportagem até a conclusão da reportagem.


Fontes de referência

  1. roleta para twister
  2. freebet netbet
  3. betpix365 como funciona

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações