gestão de banca aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado federal Aécio Neves (MG) descartou qualquer possibilidade de sair do PSDB, caso o governador de São Paulo, João Doria, seu inimigo político, seja escolhido pré-candidato à Presidência nas prévias do partido, marcadas para este domingo, 21. "Essa hipótese é ridícula. Simplesmente não existe", disse Aécio, que é um dos principais articuladores da candidatura do governador gaúcho, Eduardo Leite, numa referência a rumores sobre o assunto.
A disputa interna está bastante acirrada. Doria e Leite disputam voto a voto o apoio dos tucanos. O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (AM) também participa das prévias, mas tem poucas chances.
PublicidadeO processo de escolha do pré-candidato do PSDB expôs a divisão no partido. Doria e Leite trocaram acusações durante a campanha e houve denúncias de que o aplicativo de votação a ser usado para a votação permite fraudes.
Além de Aécio, o gaúcho também tem o apoio de outro nome experiente da legenda, o senador Tasso Jereissati (CE). Doria, porgestão de banca aposta esportivavez, recebeu o aval do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do partido, e do senador licenciado José Serra (SP).
Ex-governador de Minas e ex-presidente do PSDB, Aécio vem travando embates com Doria nos últimos anos. Esses embates têm refletidogestão de banca aposta esportivadisputas internas do partido na Câmara dos Deputados. O governador já tentou expulsar o mineiro por causa das suspeitas de corrupção no caso JBS, mas o partido arquivou o caso.
Prévias
Publicidade