robo da esporte da sorte-AGU defende Bolsonarorobo da esporte da sorteresposta a ação da OAB

robo da esporte da sorte

Documento pede que STF proíba o presidente da República de adotar medidas que contrariem o isolamento social defendido por Mandetta
6 abr 2020 - 08h05
(atualizado às 08h18)

robo da esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Advocacia-Geral da União (AGU) disserobo da esporte da sortemanifestação encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) no fim de semana que o presidente Jair Bolsonaro e seu governo chancelam a orientação do Ministério da Saúde pelo isolamento social para conter a disseminação do coronavírus, apesar das críticas públicas do presidente às medidas de restrição de circulação.

No documento,robo da esporte da sorteresposta a uma ação movida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que pede que o Supremo proíba Bolsonaro de adotar medidas que contrariem o isolamento social defendido pela pasta comandada por Luiz Henrique Mandetta e pela Organização Mundial da Saúde, a AGU pede que a ação da OAB não seja recebida pela corte.

Publicidade
Foto: Marcos Corrêa/PR / Divulgação

"Ao contrário do que alega o autor, todas as medidas adotadas visam garantir as orientações não só do Ministério da Saúde, mas também da Organização Mundial da Saúde. Tais medidas também visam garantir o isolamento social necessário para evitar a rápida disseminação do novo coronavírus", afirma o órgão responsável pela defesa jurídica da União.

"Vale lembrar que o Poder Executivo é exercido pelo Presidente da República, auxiliado pelos ministros de Estado; assim, todas as orientações do Ministério da Saúde advêm, e por isso encontram a chancela, do próprio Governo Federal."

Bolsonaro tem criticado fortemente o chamado isolamento horizontal e defendido que apenas os integrantes do grupo de risco fiquemrobo da esporte da sortecasa para evitar serem contaminados pelo coronavírus. Mandetta, porrobo da esporte da sortevez, defende o isolamento horizontal e recomendou à população que sigas as orientações dos governadores, que determinaram o fechamento de comércio não essencial entre outras medidas de restrição à circulação.

Essas decisões dos chefes dos governos estaduais foram duramente criticadas por Bolsonaro, que acusou os governadores de serem "exterminadores de empregos". O presidente já disse mais de uma vez que poderia editar um decreto determinando a volta das pessoas ao trabalho, contrariando as decisões dos governadores, mas até o momento não o fez.

Publicidade

No domingo, sem citar Mandetta, Bolsonaro disse que alguns de seus ministros estão "se achando", viraram estrelas e alertou que "a hora deles vai chegar", pois não tem medo de usarrobo da esporte da sortecaneta. [nL1N2BU07C]

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. pixbet multa
  2. ganhar bonus de boas vindas
  3. unibetc

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se