galera bet afiliados de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que foram até Brasília para acompanhar a posse neste domingo, 1º, enfrentaram uma fila quilométrica na Esplanada dos Ministérios nesta manhã, para entrar na Praça dos Três Poderes. Por volta das 10h, já havia milhares de pessoas aguardando para serem revistadas antes de entrar.
A fila chegava até a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, e homens e mulheres se organizaram para que ninguém tomasse o lugar de outra pessoa. Perto da sede do Ministério da Economia, a revista foi realizada pela Polícia Militar, que barrou itens como álcoolgalera bet afiliadosgel e desodorante, por questões de segurança, já que são produtos inflamáveis.
PublicidadePor volta das 10h30, a entrada foi liberada, já que houve tumulto na fila e aglomeração. Segundo a Polícia Militar, pessoas que tentaram furar a fila começaram uma confusão entre os apoiadores de Lula, e foi necessário liberar a entrada para evitar maiores problemas, inviabilizando a inspeção de segurança. A revista agora é realizada dentro de uma das tendas do evento.
Centenas de apoiadores de Lula enfrentam filas ao chegar à Esplanada dos Ministérios para passarem pela inspeção de segurança. No local, acontece o Festival do Futuro e mais tarde a posse do petista. pic.twitter.com/f1lCE17lPI
— Terra (@Terra) January 1, 2023
Apesar da liberação da fila de entrada, logo uma nova fila quilométrica se formou, dessa vez para o acesso ao Palácio do Planalto, onde o presidente eleito irá receber a faixa da presidência. Novamente, o que causa a demora é o posto de revista da Polícia Militar, que precisa realizar o procedimento de segurança para permitir a entrada dos apoiadores.
O casal Carlos e Donata passou mais de duas horas debaixo de sol forte para acessar a região do Planalto. "Falta informação sobre a forma de acesso, além da desorganização da fila", disse Carlos. Donata completou: "A gente nem sabe se o problema é a revista, porque quanto a gente estava lá atrás, disseram que a fila já tinha acabado, e podíamos entrar".
"Estamos na expectativa, mas eu acho que deveria ter uma fila para idosos e também para deficientes. Não tem informação nenhuma", reclamou Carlos sobre a falta de organização.
Publicidade