amg bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Depois de conseguiramg betmaio a autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para deixar o PDT sem perder o mandato, a deputada federal Tabata Amaral (sem partido-SP) deve se reunir na semana que vem com a cúpula do PSB para selaramg betfiliação ao partido.
Em 2018, quando foi a 6ª deputada mais votada do Estado de São Paulo, com 264.450 votos, a parlamentar subiu no palanque de Ciro Gomes (PDT).
PublicidadeNo ano seguinte, porém, ela e outros sete deputados pedetistas tiveram suas atividades no partido suspensas por terem votado a favor da reforma da Previdência, na contramão da orientação da sigla. Para não ser enquadrada na Lei dos Partidos Políticos, que prevê a perda do mandato do deputado que se desfiliar sem justa causa, Tabata alegou ao TSE que estava sofrendo discriminação política.
O PDT suspendeu as atividades da parlamentar por 90 dias, retirou dela a vice-liderança na Câmara e a proibiu de ocupar assentosamg betcomissões ou votar nas assembleias.
As tratativas com o PSB começaram por meio do prefeito do Recife, João Campos (PSB), que é namorado de Tabata, e avançaramamg betSão Paulo com o ex-governador Márcio França. A deputada recebeu dos dirigentes pessebistas a sinalização de que pode disputar a prefeitura de São Pauloamg bet2024.
O PSD de Gilberto Kassab também mantinha conversas com Tabata e até o PSDB chegou a sondá-la, mas as negociações não avançaram.
Publicidade