bet7k robozinho-Aziz: Pacheco tratará de ameaça de filho de Bolsonaro à CPI

bet7k robozinho

Nas redes sociais, Jair Renan fez ameaças à Comissão Parlamentar de Inquérito através de vídeobet7k robozinholoja de armamentos
21 set 2021 - 12h36
(atualizado às 12h55)
16/09/2021
REUTERS/Adriano Machado
16/09/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

bet7k robozinho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), vai tomar providências no caso da ameaça feita por Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, à CPI da Covid do Senado pelas redes sociais, informou o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), na manhã desta terça-feira, 21.

A integrantes da CPI, Omar Aziz disse ter conversado mais cedo com Pacheco, que, segundo o presidente da comissão, se solidarizou com o colegiado e disse que é inaceitável e absurdo esse tipo de comportamento seja de quem for.

Publicidade

"Ele (Pacheco) vai tomar providencias como presidente do Senado. Não é uma coisa à parte, é uma coisa do núcleo todo do Senado", afirmou o presidente da CPI. Aziz não detalhou, porém, o que poderia ser feito.

Na segunda-feira, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) havia apresentado um requerimento para convocar o filho de Bolsonaro. Na justificativa do pedido, que tem de ser aprovado pela comissão, Vieira citou que é preciso esclarecer o vínculos que mantém com o suposto lobista, advogado e empresário Marconny Albernaz assim como falar sobre as "ameaças feitas a esta Comissão Parlamentar de Inquérito através de vídeobet7k robozinholoja de armamentos".

Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, provocou a CPI da Covidbet7k robozinhopostagem no Instagram na segunda-feira
Foto: Instagram/Reprodução / Estadão Conteúdo

Nesta terça, vários senadores da CPI também defenderam a investigação da conduta de Jair Renan, seja por meio de uma convocação ou de encaminhamento do caso para a Justiça ser apurado o crime de ameaça. "Quem tem esse linguajar é marginal", disse Omar Aziz.

"É mais um filho do presidente que não recebeu educação", afirmou o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL). "Essas ameaças de um fedelho como esse não vão intimidar de forma alguma esta comissão parlamentar de inquérito", reforçou.

Publicidade

Até mesmo o senador Marcos Rogério (DEM-RO) chamou o comportamento de Jair Renan como "inapropriado". Ainda assim o senador governista argumentou que não seria o caso de convocá-lo para a CPI. Marcos Rogério disse que no vídeo divulgado pelo filho do presidente "não via nenhuma ameaça a quem quer que seja".

Após uma série de debates, o presidente da CPI não se manifestou sobre os pedidos de convocação e sugeriu que o encaminhamento será dado pelo presidente do Senado.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. brazino jogo galera
  2. melhor jogo do f12 bet
  3. central de apostas web

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se