jogos de azar foram liberados-Bolsonaro defende divulgação de partes de vídeo ministerial

jogos de azar foram liberados

O presidente Jair Bolsonaro defendeu a divulgação de partes do vídeo da reunião ministerial que sejam pertinentes ao inquérito
12 mai 2020 - 21h15
(atualizado às 21h22)
Presidente Jair Bolsonarojogos de azar foram liberadosBrasília
08/05/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Jair Bolsonarojogos de azar foram liberadosBrasília 08/05/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

jogos de azar foram liberados de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro defendeu na noite desta terça-feira (12), a divulgação de partes do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril que sejam pertinentes ao inquérito que apura acusações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro contra ele.

"Qualquer parte do vídeo que seja pertinente ao inquérito, da minha parte, pode ser levado ao conhecimento público", afirmou o presidente no Twitter.

Publicidade

Hoje, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou pedido ao ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal e relator do inquérito sobre interferências na Polícia Federal, pela liberação da íntegra da reunião.

A gravação foi exibida nesta terça para advogados de Moro, procuradores e à Advocacia-Geral da União, mas o vídeo permanecejogos de azar foram liberadossigilo. Fontes informaram ao Estadão/Broadcast que durante o encontro, Bolsonaro justificou a necessidade de trocar o superintendente da PF no Rio à defesa de seus próprios filhos, alegando quejogos de azar foram liberadosfamília estaria sendo "perseguida".


Fontes de referência

  1. estrela bet como funciona
  2. betano aviator jogar
  3. slot jogo

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações