bonus fidelidade bet365-Bolsonaro diz que jamais entregará celular e critica STF

22 mai 2020 - 19h23
(atualizado às 19h34)

bonus fidelidade bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira,bonus fidelidade bet365entrevista à Jovem Pan, que jamais entregaria seu telefone celular ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que só o faria se fosse um rato, após apresentação de notícia-crime pedindo a apreensão do aparelho do presidente no inquérito que analisa suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

Bolsonaro fala a apoiadores durante manifestaçãobonus fidelidade bet365Brasília
 19/4/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Bolsonaro fala a apoiadores durante manifestaçãobonus fidelidade bet365Brasília 19/4/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Um ministro do STF querer o telefone do presidente da República, por causa de fake news, tá de brincadeira comigo", disse Bolsonaro, acrescentando que os Poderes são independentes e precisam saber o seu limite.

Publicidade

A notícia-crime que pede a apreensão do celular de Bolsonaro, apresentada por partidos de oposição, foi enviada à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, relator do inquérito. O envio do pedido à PGR para que ela se manifeste a respeito é praxebonus fidelidade bet365investigações.

Bolsonaro disse que vai continuar respeitando o STF, mas acrescentou que o ministro "pecou".

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. quick bet sign up
  2. estrategias de apostas desportivas
  3. slotslucky

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações