bet365 hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Jair Bolsonaro (PL) se irritou ao comentar teses de que estaria usando a internação por obstrução intestinal nesta semana para se promover politicamente. "É uma agressão aos médicos essa pergunta", irritou-se durante coletiva de imprensa no hospital Vila Nova Star,bet365 hojeSão Paulo, nesta quarta-feira, 5, após receber alta médica.
"Não é político. Eu não queria estar aqui, estava previsto para voltar a Brasília [após período de folgabet365 hojeSanta Catarina no final do ano]", explicou. "Agora falar que eu estou me vitimizando, estão de brincadeira comigo, né?".
Publicidade"Eu sou um candidato paupérrimo, pobre, miserável. Se eu quisesse armar para cima do hospital, pelo amor de Deus, né?".
O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que atendeu Bolsonaro nesta semana, também participou da coletiva de imprensa e explicou que o caso teve relação com um atentado a facabet365 hoje2018.
"O presidente sofreu um atentado anos atrás [em 2018], uma facada, que originou uma cirurgia muito bem feita pelos profissionais que o atenderam [na Santa Casa]bet365 hojeJuiz de Fora, mas depois disso ele teve uma peritonitebet365 hojesetembro, dias após o acidente, e isso gerou uma grande quantidade de reação imunológica no abdômen dele e, embora esteja tudo bem com ele, essas aderências possibilitam quadro de obstrução intestinal", explicou.
Bolsonaro voltou a comentar o atentado, ressaltando que foi alvo de uma tentativa de assassinato. "Querem politizar uma tentativa de homicídio. As imagens mostram a faca entrando (...) o pessoal tem dúvidas, alguns acham que foi uma armação da minha parte porque falam que [o ferimento] não sangrou, mas facada naquela região não sangra, porque tudo vai para dentro", disse.
Publicidade