365bet cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em meio à relação delicada com o vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feiram, 31, que vai conversar com o general nos próximos dias.
Questionado por um apoiador se Mourão 'fica', o chefe do Executivo respondeu: "não vou entrar365bet cadastrodetalhes". Diante da resposta sucinta, emendou: "talvez converse com ele nos próximos dias, mas sem problema".
PublicidadeDistante de antigos aliados, a exemplo de Mourão, Bolsonaro também fez comentários sobre o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), hoje um de seus principais adversários políticos. Segundo o presidente,365bet cadastrouma visita ao Rio de Janeiro, Doria pediu para falar com ele, mas o chefe do Executivo disse que não o recebeu. "Já sabia quem ele era", comentou. Ele não precisou, contudo, a data365bet cadastroque recusou o encontro com o tucano.
Mesmo com diversas acusações de corrupção365bet cadastroseu governo, que virou palco para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, no Senado, Bolsonaro voltou a negar a existência de corrupção, mas pondera que irregularidades podem surgir. "Na prefeitura, que é pequena, pode (acontecer), um secretariozinho na ponta", comenta. "Mas se aparecer, a gente vai atrás", garantiu.
'Imorrível, imbrochável e incomível'
No fim da conversa com os apoiadores, Bolsonaro, orgulhoso, mostrou365bet cadastro'medalha três i's' que, segundo ele, "mulher não pode ver".
Publicidade