83 bet-Bolsonaro troca Patriota por PSL na disputa por presidência

5 jan 2018 - 20h14
(atualizado às 20h18)
Foto: Gabriela Korossy/ Câmara dos Deputados

83 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Depois de assinar83 betnovembro compromisso de filiação ao Patriota, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) acertou nesta sexta-feira seu ingresso no PSL para disputar a Presidência da República pelo partido na eleição deste ano, anunciaram o parlamentar e o presidente da legenda, Luciano Bivar,83 betnota.

"O presidente nacional do Partido Social Liberal, Luciano Bivar, e o deputado federal Jair Bolsonaro comunicam aos órgãos de imprensa e a toda a sociedade que estão juntos83 betdefesa do projeto que irá mudar o Brasil a partir do próximo ano", afirma a nota conjunta assinada por ambos e divulgada pela assessoria de imprensa do deputado, que ocupa a segunda posição nas pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro.

Publicidade

A nota afirma ainda que o PSL recebe "com muito orgulho" a pré-candidatura de Bolsonaro ao Planalto e o deputado, por83 betvez, afirma que se sente abrigado "com muita honra" na nova sigla.

"Tanto para o presidente Luciano Bivar, quanto para o deputado Jair Messias Bolsonaro, são prioridades para o futuro do país o pensamento econômico liberal, sem qualquer viés ideológico, assim como o soberano direito à propriedade privada e a valorização das Forças Armadas e de segurança", afirma a nota.

Capitão do Exército na reserva e defensor do regime militar que governou o Brasil entre 1964 e 1985, Bolsonaro já elogiou o presidente dos EUA, Donald Trump, que tem adotado uma política protecionista83 betseu governo.

Antes de acertar a filiação ao PSL, Bolsonaro havia assinado83 betnovembro do ano passado um compromisso de se filiar ao PEN (Partido Ecológico Nacional), que mudará de nome para Patriota.

Publicidade

A ida do presidenciável ao PSL já gerou racha no partido com um grupo autodenominado Livres, que defendia a renovação da sigla, anunciando que deixará o PSL. Entre os nomes que haviam aderido ao Livres recentemente está o da economista Elena Landau, que atuou no governo Fernando Henrique Cardoso e havia deixado o PSDB.

"A chegada do deputado Jair Bolsonaro, negociada à revelia dos nossos acordos, é inteiramente incompatível com o projeto do Livres de construir no Brasil uma força partidária moderna, transparente e limpa", afirmou o Livres em83 betpágina no Facebook.

Pesquisa Datafolha divulgada no início de dezembro coloca Bolsonaro isolado na vice-liderança da preferência do eleitorado, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. mercado pago bet365
  2. codigo promocional do betmotion
  3. sites de análise de futebol virtual

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações