pixbet com login de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou por volta das 13h40 desta quarta-feira, 12, na sede da Polícia Federal (PF)pixbet com loginBrasília para depor sobre suposta reunião golpista denunciada pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES). O plano envolveria também o ex-deputado Daniel Silveira.
Esse é o quarto depoimento do ano do ex-chefe do Executivo à PF. A nova oitiva de Bolsonaro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, aindapixbet com loginjunho, logo depois de endereços ligados ao senador serem alvos de buscaspixbet com loginuma nova fase da investigação.
PublicidadeEm fevereiro, Marcos do Val alegou ter sofrido coação do ex-presidente para se aliar a elepixbet com loginum golpe de Estado - mas deu versões diferentes sobre o caso. Em razão das divergências, Moraes mandou abrir inquérito para verificar se o senador mentiu no depoimento à PF sobre o tal do plano golpista.
Em um primeiro momento, Marcos do Val afirmou que teria sido recebido por Bolsonaro em reunião no Palácio da Alvorada e o então chefe do Executivo teria sugerido que o parlamentar gravasse o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes. Segundo essa versão, Bolsonaro chamou Do Val à residência presidencial para dar a ele essa missão.
Depois de receber ligações do clã Bolsonaro, Do Val mudou o relato. Disse que a ideia não partiu de Bolsonaro, mas do ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).
*Com informações de Estadão Conteúdo.
Publicidade