bet do brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, teve a presença de 30 chefes de Estado e de governo, incluindo presidentes, vice-presidentes, primeiros-ministros e vices-primeiros ministros.
O evento terá 65 delegações estrangeiras dos 5 continentes -- 19 a mais do que seu antecessor, o ex-presidente Jair Bolsonaro, quebet do brasil2019 foi contemplado com o menor número de autoridades internacionais desde o início da redemocratização.
PublicidadeMesmo assim, o número de delegações que vieram a Brasília neste domingo, 1º, ainda é quase a metade na comparação com o primeiro mandato do petista,bet do brasil2003, quando 110 delegações estrangeiras vieram à capital federal.
Está confirmada a presença do rei da Espanha e dos presidentes da Argentina, Timor Leste, Cabo Verde, Alemanha, Espanha, Guiné-Bissau, Colômbia, Uruguai, Equador, Angola, Bolívia, Chile, Paraguai, Guiana, Suriname e Honduras, além da primeira-dama do México.
Como mostrou o Estadão, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, cancelou a viagem a Brasília para participar da posse de Lula. Ele, que esteve na posse de Lulabet do brasil2003, será representado por Jorge Rodríguez, presidente da Assembleia Nacional venezuelana. Maduro chegou a confirmar presença na petista e foi incluído na lista de autoridades no último dia 31. No mesmo dia, porém, o Maduro informou a ausência na cerimônia.
Além dos chefes de Estado e de governo, estarão presentes na cerimônia oito chefes do legislativo e 19 ministros e secretários do Executivos, além de 48 embaixadores e 13 encarregados de negócios. O evento terá ainda a presença de representantes de 23 organizações internacionais, como a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) e a Organização dos Estados Americanos (OEA).
Publicidade