grupo de sinais onabet-Classe política repercute a morte de Olavo de Carvalho

grupo de sinais onabet

Escritor, considerado o 'guru' do bolsonarismo, morreugrupo de sinais onabetum hospital no Estado americano da Virgínia, nos EUA, na noite de segunda (24)
25 jan 2022 - 17h00
(atualizado às 17h16)
Olavo de Carvalho tinha a admiração do presidente Bolsonaro e de seus filhos. 
Olavo de Carvalho tinha a admiração do presidente Bolsonaro e de seus filhos.
Foto: REPRODUÇÃO / Estadão

grupo de sinais onabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A morte do escritor Olavo de Carvalho, aos 74 anos, repercutiu entre a classe política nesta terça-feira (25). O 'guru' do bolsonarismo morreugrupo de sinais onabetum hospital no Estado americano da Virgínia na noite de segunda-feira (24).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, lamentou a morte "de um dos maiores pensadores da história" do Brasil. "Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre", escreveu o presidentegrupo de sinais onabetuma rede social. A Presidência decretou luto oficial de um dia.

Publicidade

Filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também enalteceram a trajetória do escritor. Carlos afirmou que Olavo teve uma "vida dedicada ao conhecimento, que semeougrupo de sinais onabetuma terra arrasada chamada Brasil e fez florescergrupo de sinais onabetmuitos de nós um sentimento de esperança, de amor pela verdade e pela liberdade". Eduardo disse que os "livros, vídeos e ensinamentos" do ideólogo do bolsonarismo "permanecerão por muito tempo".

O vice-presidente, Hamilton Mourão, e membros do alto escalão do governo federal também emitiram notas de pesar. Mourão definiu Olavo como "defensor intransigente da liberdade e livre iniciativa" e disse que ele "sustentou valores conservadores caros à nossa sociedade". Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, disse que "Perdemos um grande brasileiro".

Enquanto representantes do governo e parlamentares de direita enalteciam a atuação de Olavo de Carvalho em publicações nas redes sociais, algumas figuras da oposição relembraram polêmicas envolvendo o escritor. Relator da CPI da Pandemia, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) disse que "Olavo de Carvalho negou o vírus, escarneceu dos mortos, não se vacinou, morreu do vírus e será sepultado na Terra redonda".

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) questionou sobre a causa da morte do escritor lembrando que ele testou positivo para o novo coronavírus no dia 16 de janeiro. A causa mortis ainda não oficialmente divulgada, apesar de uma das filhas de Olavo, Heloisa de Carvalho Martin Arribas, ter afirmado que ele morreu de Covid-19.

Publicidade

Fontes de referência

  1. jogo de cartas para jogar com amigos online
  2. 7games aplicativo do apk
  3. novibet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se