apostar campeão copa do mundo-Bolsonaro nos EUA até baixar a poeira

apostar campeão copa do mundo

Ex-presidente cogita passar mais tempo na Flórida e ganhar dinheiro para fazer palestras
20 jan 2023 - 08h49
Bolsonaro pretende esticarapostar campeão copa do mundoestada nos EUA e, segundo a Folha de S. Paulo, foi orientado a cumprir um roteiro de palestras para custearapostar campeão copa do mundopermanência.
Bolsonaro pretende esticarapostar campeão copa do mundoestada nos EUA e, segundo a Folha de S. Paulo, foi orientado a cumprir um roteiro de palestras para custearapostar campeão copa do mundopermanência.
Foto: José Luiz Tavares

apostar campeão copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Ora, ora, e não é que o ex-presidente Jair Bolsonaro pode fazer palestras pagas nos Estados Unidos? Sim, pode receber por palestras como fez seu arquiinimigo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando deixou o Palácio. Não há nada de ilegalapostar campeão copa do mundoganhar dinheiro rodando o mundo para falar sobreapostar campeão copa do mundoexperiência como presidente, mas Bolsonaro eapostar campeão copa do mundoturma criminalizaram o petista por isso. Redonda, a Terra dá voltas.

Bolsonaro pretende esticarapostar campeão copa do mundoestada nos EUA e, segundo a Folha de S. Paulo, foi orientado a cumprir um roteiro de palestras para custearapostar campeão copa do mundopermanência. O ex-presidente tem dinheiro para bancar a viagem. Uma lista de palestras, no entanto, o manteria minimamenteapostar campeão copa do mundoevidência, mas a uma distância segura da Justiça e dos efeitos da tentativa de golpe contra o governo e as instituições democráticas.

Publicidade

Os ataques aos Três Poderes no dia 8 de janeiro miraramapostar campeão copa do mundoLula, mas acertaram Bolsonaro. O petista saiu fortalecido, conseguindo reunir gregos e troianosapostar campeão copa do mundotorno da defesa da democracia. Já Bolsonaro acabou com um carimbo de golpista frustrado. Tudo piorou com o encontro da minuta do golpe nos papéis da casa de seu ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, que hoje está preso. O silêncio de Torres durante o depoimento aos investigadores não foi um bom sinal para Bolsonaro. Ele queria que o ex-auxiliar assumisse o BO e isentasse o gabinete presidencial.

De acordo com o Globo, nem o PL quer que Bolsonaro volte tão cedo. O medo é que, depois desses episódios, Bolsonaro fique ainda mais perto de se tornar inelegível. Voltar logo para o país, com o clima de frituraapostar campeão copa do mundoBrasília, poderia solapar qualquer esperança de Bolsonaro voltar às urnas eletrônicasapostar campeão copa do mundo2026.

O eleitorado de Bolsonaro rachou. Uma boa parte entendeu que a vida segue e que é preciso enfrentar os fatos. Outra ala se ressentiu de ter sido deixada para trás, pedindo uma intervenção, enquanto o líder embarcava para a Flórida. A parte mais barulhenta dos eleitores é esta que agora “acampou” à força na prisão.

Como não existe vácuo no poder, outros nomes vão crescendo na direita e extrema-direita, como o de Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo. Os governadores Romeu Zema, de Minas, e Ratinho Júnior, do Paraná, também vão se mexendo. Bolsonaro que se cuide.

Publicidade
Fonte: Tatiana Farah Tatiana Farah é jornalista de política há mais de 20 anos. É repórter da Agência Brasília Alta Frequência. Foi gerente de comunicação da Abraji, a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Repórter do BuzzFeed News no Brasil de 2016 a 2020.  Responsável por levar os segredos do Wikileaks para O Globo, onde trabalhou por 11 anos. Passou pela Veja, Folha de S. Paulo e outras redações, além de assessorias de imprensa. As opiniões da colunista não representam a visão do Terra. 

Fontes de referência

  1. cupom promocional esporte da sorte
  2. pixbet escanteios
  3. casino online valendo dinheiro

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se