sorteio roleta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) abriu a boca para a Veja esta semana e para todo o país nesta quinta-feira para dizer, com todas as letras, que ouviu, numa reunião com o então presidente Jair Bolsonaro (PL) um convite para gravar alguma fala suspeita do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, para tentar anular o resultado das eleições. A reunião, que tinha como terceiro participante o ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), ocorreu no dia 9 de dezembro, três dias antes do quebra-quebra promovido por manifestantes bolsonaristassorteio roleta onlineBrasília e no qual, outro acusado de golpismo, o jornalista Oswaldo Eustáquio foi se abrigar sob as asas do presidente, no Alvorada.
No dia do quebra-quebra, do Val procurou o ministro Alexandre de Moraes para reportar o convite que recebera para, como disse Bolsonaro, “salvar o Brasil”. O golpe que “salvaria” o Brasil, segundo o relato de do Val à Veja, contaria com a instrumentalização do Gabinete de Segurança Institucional, o GSI, comandado pelo general Augusto Heleno. O GSI forneceria os equipamentos de espionagem, teriam dito Bolsonaro e Silveira ao senador do Val.
PublicidadeNesta quinta-feira, 02, enquanto Daniel Silveira, ex-deputado desde o dia 1º de fevereiro, era preso no Rio de Janeiro por desobedecer às imposições do Supremo Tribunal Federal, o senador desabafava nas redes sociais. Xingado de traidor pelos antigos aliados, cogitou desistir do mandato e retomarsorteio roleta onlinevida de empresário nos Estados Unidos. Mas já refrescou a cabeça. Segundo a ex-bolsonarista Janaina Paschoal, ele manterá seu posto no Senado. Em entrevista coletiva, deu uma recuada, colocando toda a ideia do golpe na conta de Daniel Silveira. Até o filho de Bolsonaro, o senador Flávio, confirmou a reunião, na qual não estava presente, mas já disse que não foi crime. Segundo a nova versão de Marcos do Val, Bolsonaro apenas ouviu (mas não interveio nem condenou) a ideia mirabolante de Daniel Silveira.
Do Val foi convocado para a missão golpista por ter relacionamento mais próximo com Alexandre de Moraes. Segundo o senador, acreditavam que Moraes falaria alguma coisa que pudesse ser usada contra ele. Imaginemos o ministro,sorteio roleta onlinealmoço com o senador, rindo e dizendo, entre a salada e o prato de proteína: “sim, fraudei as urnas, meu amigo. Fiz o L porque Lula, ladrão, roubou meu coração.”
Toda a vida política de Jair Bolsonaro parece norteada pelo julgamento tacanho que ele faz sobre o outro, sobre a inteligência e a intenção dos outros. Também é marcada pelas figuras esdrúxulas com quem ele se aliou. Se usamos nossa própria consciência como régua para medir as pessoas, muito se explica sobre quem é essa figura política.
Lá da Flórida, onde agora se dedica a dar palestras, Jair Bolsonaro afirma que o mandato de Lula não vai durar. Se depender das ideias de gênio de seu entorno, o mandato do petista vai longe.
Publicidade